Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cartão Desafio 106 ' Addicted to cards challenger '

Olá!
Feliz de poder estar aqui novamente e mostrar para vocês um novo cartão. Este, fiz para o Desafio 106 do Addicted to Cards Challenges que tem como regrinhas usar emboss e pérolas e foi proposto pela Beth Sarkis.

http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2014/03/desafio-106-emboss-perolas-com-lisa.html

Fiz meu cartão com emboss seco ( dois papéis diferentes ) e recortei duas flores para compor. Este cartão foi um desafio que me impus...sair da minha zona de conforto e tentar algo diferente do meu costumeiro...espero não ser reprovada.






















Um abraço bemmm apertado pra você que me visita e que, com certeza, vai deixar um recadinho, não vai!!!
Com carinho,
Marlei

6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Uauu que lindoooo, ameiiii, toda a composição está perfeita e q cores!!Obrigada por sua participação, fico muito feliz Marlei,bjs

Márcia Kamano disse...

Que linda composição Marlei!!
beijos carinhosos

Unknown disse...

Oh, those fine delicate flowers are so pretty Marlei! A very joyous card indeed! Hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner

ALE DOSSENA disse...

Você reprovada Marleizita? Tá brincando né? rsrs
Adorei o tema, o movimento das flores, as cores. Lindo!
Beijos!

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Que lindeza!!!!! Lindo efeito, amei!
bjokas

Unknown disse...

Achei super lindo! Adoro essas camadas todas, rs.
Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!