Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 27 de outubro de 2013

Sacola de Natal (reutilização)







Olá!!!
Gente, ganhei um notebook dia 20/09 e já é a 2ª vez que vai para a Assistência técnica...socorro, viu...estou usando o da minha mãe para poder fazer a postagem para desafio de três blogs...
Peço desculpas por não estar presente como era minha vontade, visitando as amigas e participando mais...mas, como,,,sem note...enfim, tenhamos paciência!!!

Minha participação é com  uma sacola reutilizada  como embalagem de presente.
Utilizei uma sacola comum de loja adornei com com um arranjo de Poinsettias douradas, rosinhas, galhos e um laço duplo...fitas de Natal formando o fundo, pingentes, cartãozinho e mensagem...troquei o cordonê original por fita de cetim.

Participo dos seguintes desafios:


Addicted to cards challenges: tema - tudo, menos cartão - Desafio 100

http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2013/10/desafio-100-tudo-menos-cartao-desafio.html

Blog dos desafios: tema - qualquer coisa na cor preferida - escolhi cores terrosas que amo de paixão - Desafio 25
http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/10/desafio-25.html

Christmas Inspiration: tema - Poinsettia ( e, lógico, Natal )
http://natalduranteoanotodo.blogspot.com.br/2013/10/desafio-042013-poinsettia.html

Bem, espero que gostem.
Deixo um abraço enormeeeee e carinhoso!!!
Marlei

PS: A foto de capa do blog foi feita pelo meu sobrinho...seu 1º trabalhinho de design...

8 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Que belo trabalho, Marlei! Ficou muito lindo mesmo. Obrigada por sua participação no Christmas Inspirations. Espero que você volte a participar nos nossos próximos desafios.

Elisabeth Sarkis disse...

ohhh que linda sacola, adorei a decoração,obrigada querida por sua participação nos desafios do ACC e BDD.
Parabens ao sobrinho,bjsss

Priscila Yokoyama disse...

Adorei a decoração da sacola! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
beijos

Anônimo disse...

Que trabalho lindo eu adorei! Uma bela inspiração para o Natal época que eu adoro!Bjs

Adri Munhoz disse...

Lindíssima sua sacola! Obrigada por participar conosco no ACC e no Blog dos Desafios, bjs

Solange Barreto disse...

Olá minha Flor!!!!
Sua sacola já é um lindo presente.
Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
Xero, boa sorte.

Christine Lourdes disse...

obrigada pela visita , . Já imaginou se nós fossemos colocar o papo em dia , rsrsrsrs ja que estamos voltando 2 anos depois , rsrsrsr ia demorar muito né!!!!!!!!! mas fico feliz que voltou tambem e vejo que seus trabalhos como sempre estão lindos , beijos minha querida

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Nossa Marlei que chique!!! Linda!!!

Beijos