Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 28 de maio de 2011

Cartão para o desafio do MAM

Olá!
Para o Desafio#11 proposto pela Vivi lá do blog MAM que era usar as cores marrom e rosa
fiz este cartão onde usei muitos mimos ganhos em sorteios e troquinhas...gente, desculpe não citar nomes pois, depois de ganhar tantos sorteios e não anotar nada fica difícil lembrar de quem ganhei o quê...perdão!...mas, tudo que ganhei sempre foi maravilhoso e tenho aproveitado cada mimo com muito carinho, tá!Aproveito para agradecer mais uma vez a todas vocês!!!
Vivi, agora está certinho, né...uma Magnolia e das que eu acho mais lindinhas!
Espero que goste!




Abraço a todos que aqui chegarem e desejo um lindo final de semana!
Marlei

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindo cartão amiga
preciso fazer o meu ainda...rs
eita vida corrida
bjkass e bom fds
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Oh que meiguinho este cartão, ameiiii....amiga,bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

Such a sweet card this is Marlei! Have a lovely weekend, hugs, Ira

Yone disse...

Oi,Marlei !
Adorei seu cartão, a imagem carimbada é muito fofa ! Obrigada por participar do Desafio do MAM ! Beijos, Yone