Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio 17-Vintage Christmas Card





Olá!
Este é o meu cartão para o Desafio 17 do http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/.
Tínhamos que fazer um cartão no estilo Vintage.
De acordo com Wikipédia:

"Vintage é uma designação aplicada a colheitas de uvas, como para o vinho do Porto, em que as condições de produção, colheita, estágio e outros factores de produção contribuem para uma qualidade excepcional. A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade.

Denominam-se também Vintage os vinhos do porto mais especiais que se caracterizam por ter a capacidade de envelhecer dentro da garrafa, sendo pois um vinho do porto não filtrado que ganha sabores muito especiais com o passar dos anos. O termo vintage foi acolhido pelo mundo da moda para designar peças que marcam uma época, como roupas ou acessórios."

No scrap procuramos utilizar materiais,elementos e técnicas que dêem aspecto de coisa antiga,envelhecida.

Fiz meu cartão usando recorte de um papel da Grafic45,papel de seda estampado,renda,fita de veludo,meias pérolas, sobre um outro papel (era um retalho,não lembro a marca),peça de bijuteria e carimbeira.

Meninas,espero que gostem!

Um abraço bem apertado pra você que se dispôs a vir me visitar!Obrigadíssima!!!

Marlei



16 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Wow!!!! Que coisa mais linda!!!! Em cores totalmente diferentes das usuais.... efeito maravilho!!!! Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo seu cartão amiga
bjkass mil
Leila

Anônimo disse...

Oi querida!!! Adorei o cartão ficou lindo e delicado. Já disse e repito adoro passar por aqui. Beijos e ótima semana!!!

Bi Medeiros disse...

Amei a leveza da renda, Marlei! Super beijos

Denise Sebold Esteves disse...

Ficou show!! Muito lindo!
Seus trabalhos já eram lindo mas você tem se superado a cada cartão!!
Obrigada pela participação.
Beijos

Denise

Marcia Kamano disse...

Lindo! A renda é o toque de charme do cartão!
beijos carinhosos

Ana Cristina Caldatto disse...

A PAIXO...NAN...TEEEEEEEEE
ficou romantico....delicado..perfeito..

Márcia Mattos disse...

Ficou maravilhoso o seu cartão!
Obrigada por particpar!

bjss

ewelyn disse...

amei! ficou muito elegante! parabens!

Aline Salmon disse...

Gente, a pessoa a cada dia que passa arrasa mais e mais!!!
Amo passar por aqui e ver tantos projetinhos lindos!!!!
beijossssssssss

Luciana Kajiura disse...

Oi! Adorei o cartão! Eu adoro o estilo vintage.
Bjos, Lu.

Denise Sebold Esteves disse...

Marlei!!

Vim corrende te dar uma ótima notícia!! Voc^foi sorteada no Blog da Jacque´s!!
http://jacquesmagnolias.blogspot.com/2011/01/winner-winner_25.html

Fiquei tão feliz de ver teu nome lá, que até parecia o meu... hehehe
Parabéns!!
Beijos
Denise

Lívia Andrade disse...

Marlei!!!!!!!! Você ganhou o sorteio no site da Jack: http://jacquesmagnolias.blogspot.com/
O do dia dos namorados! Parabéns!!!
Aquelas magnolias estão de babar!!!!
Parabéns e corre lá para não perder!!!
beijos.

Gildett de Marillac disse...

Menina , que coisa mais bonita, tão rica, cheia de detalhes... Beijos

Tays Rocha disse...

Amiga, ficou de uma delicadeza, as cores deram um ar tão sutil, um envelhecido leve, puro charme. Eu adorei isso, cada dia mais eu gosto do estilo dos teus trabalhos. Obrigada pelo comentário carinhoso no posta dos meus pequenos, me emocionei ;o) Beijocas.

Magali disse...

Ficou Show!!!!
Adorei!!!
Obrigada por participar
Magali