Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

5 ATCs com dicas do ArtisTeamClub

Olá!
Hoje à tarde tive uma trégua e fiz estes ATCs baseados em dicas do ArtistTeamClub (não são válidos como participação porque perdi a data de postagem) mas quis fazer para aprender as técnicas e porque adoro fazer ATCs e adoro as meninas do Club!

Os quatro primeiros foram feitos conforme tutorial "Crop da Prima" que a Livia Andrade postou lá no blog http://artistteamclub.blogspot.com/2011/01/dica-4-crop-da-prima.html composto por seis técnicas (fiz só 4 porque os dois últimos usavam emboss e eu não tenho).

1ª Técnica:carimbos,recorte e aquarela
2ª Técnica:carimbos,aquarela e strass
3ª Técnica:carimbos,recorte,aquarela,caneta branca e strass
4ª Técnica:carimbo,recorte,aquarela,distress,sobreposição
Este ATC foi uma dica True Colors dada pela Aline Fonseca.Requeria o uso de alguma tinta True Colors e o uso de uma textura onde "afundaríamos" um chipboard,além de outras dicas que ela dá numPAP completo que você pode ver clicando neste link...http://artistteamclub.blogspot.com/2010/12/dica-5-true-colors.html.

Usei papel de seda estampado,chipboard pintado com tinta acrílica "afundado em massa de textura,arabesco de couro e coraçõezinhos,etiquetinha love.

Ainda tenho outros ATCs de janeiro para fazer,depois faço a postagem deles.
Abraçosssss calorosos...ufa,que calor minha gente!!!
Marlei

4 comentários:

Aline Salmon disse...

Lind lindo!!!!
Menina, amei todos esses ATCs!!! Os do tutorial da Prima estão um escândalo!!! Arrasou!! Cá entre nós, ficou bem melhor que os dela!!! ehehehe
Obrigada pelo seu carinho lá no blog!!! Adoro vc!!! Gostou da minha artinha com a Slice??
Já viciei nela, amiga...
Beijos enormessssss

Susan Tatiana disse...

Adorei teus ATCs... ficaram lindos...
Assim como o LO para a brincadeira... e as metas para 2011... gostei muito mesmo...
Uma ótima semana!!!
Kisses da Su...

Artist Team Club disse...

Lindíssimos Marlei! Adorei
Lívia Andrade

Gir Guerreiro disse...

Amiga,
Ai como vc me inspira, viu!!! Por isso, tem selinho lá no meu blog para você. Vai lá e pega.
Beijão!