Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1º PAP-Artist Team Club-jan/2011





Olá!
A Aline Fonseca colocou o PAP de um ATC com costura lá no blog http://artistteamclub.blogspot.com/.
Esta era a proposta:fazermos um ATC utilizando algum tipo de costura,à máquina ou à mão.
Fiz o meu usando pesponto,ponto atrás e ponto correntinha.
Usei também spry colors para a base, carimbeira e distressei as bordas.
Minha inspiração foi este verso de Cecília Meireles:
"O vento é o mesmo:
mas sua resposta é diferente,em cada folha."
Espero que gostem,Aline!...espero que todos gostem,né...

6 comentários:

Márcia Pierina disse...

Marlei, esse seu ATC está uma obra de arte e eu não poderia passar por aqui e ficar sem te escrever. Como posso dizer o que sinto ao ver o seu ATC...palavras não substituem emoção, então não consigo te dizer, mas tocou fundo...a frase, tudo...
Obrigada por me emocionar.


Bjs

Pierina

Lolô Artesanato disse...

Que lindo amiga
amei e a frase inclusive!
bjsss

Rosa K disse...

Ficou lindo!!!!!!
Seu ATC está um arraso!!!! Parabéns!!!
Bjs

Gir Guerreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gir Guerreiro disse...

Pelo amor de Deus, como não gostar, não amar esse trabalho lindo?!!!
Vc é maravilhosa!!
Nem sabia que podia fazer esses pontinhos no papel. Ponto corrente, o que é isso?!
Viu que vc é minha fonte de inspiração?!
Beijooooossss

Unknown disse...

Nooooooooossa... que show!!!!
Amei de mais!!!! Que isso!!!!! rs...
Parabéns!
Beijo